Maria nas Sagradas Escrituras - parte 1
Maria nas Sagradas Escrituras - parte 1
07 Janeiro de 2017

Começaremos uma série de artigos falando da pessoa de Maria na Bíblia. Para introduzir esse estudo deixo um trecho do livro "Amor à Imaculada" que é justamente a introdução do mesmo tema na obra.  Vamos estudar com detalhes a referência que as Sagradas Escrituras fazem à Santíssima Virgem. Hoje apenas um texto para abrir nosso coração a esse estudo.

[31]Engana-se quem afirmar que a Virgem Maria tem papel totalmente coadjuvante nas Sagradas Escrituras. A Bíblia narra de forma coesa a importância da Imaculada na vida dos Cristãos. Os perseguidores insistem em afirmar que Ela é apenas uma serva de Deus, mas a Bíblia afirma mais: “Cheia de Graça” Lucas 1,28. Sendo assim fugiremos a todo custo do fundamentalismo bíblico e faremos a experiência de mergulhar mais profundo na Palavra de Deus; pediremos ao Espírito Santo que não nos permita cair no erro que é a Sola Scriptura; e assim a poderosa Palavra de Deus nos levará além. Entendamos com Ele a importância dessa maravilhosa Senhora.

[32] Sugiro que não busquemos estudar Maria na Bíblia seguindo uma ordem cronológica; o interessante é saber que do início ao fim da Palavra sempre teremos referências à Santa Mãe de Deus.

Até a próxima

Amor à Imaculada
Seu irmão João Victor Mariano

MAIS POSTS

Todos os Direitos Reservados - João Victor Mariano - 2021